sexta-feira, fevereiro 26, 2010

20/02 - Lake Tahoe

Hello people!!

Eu prometi no post anterior postar a propaganda que eu vi na Time Square e nao havia entendido.. So' entendi depois que o Casey me explicou.. Segue a bendita:



Detalhe: Quando o Casey estva me explicando sobre isso eu dei um fora mas que foi muito util, ele estava me explicando sobre DEBT... e eu respondi ahhh debit... foi entao que ele me explicou que Debt e' divida e Debit e' debito.. tipo carto de credito... eu disse ahhhhhhhh Thanks!!!!

Bommm.. voltando ao dia 20... Foi um dia no minimo engracado... hehehehe
Acordei com esta vista maravilhosa:


Quando a Kai acordou fomos para o centro da cidade aqui em Lake Tahoe, compramos algumas coisas.. (Detalhe: na maioria das lojas daqui nao tem uma pessoa que cuida do caixa, voce vai no computador, passa suas compras e paga com cartao ou $ - eu adorei isso!!!)
Ahhhhhhhhhhhhhh outra coisa que a Reb me mostrou... Tem sorvete para cachorro.... Ela inclusive me disse que o Timber adora...
Quando voltamos a Reb foi tirar uma soneca com a Kai e o Casey foi me ensinar a andar com o Snowboard e com os esquis tambem..
Nem preciso mencionar que eu cai umas 200 vezes,meu cabelo tava lindoooooooo como voces podem ver.... segue algumas fotos:





Depois fomos encontrar um casal de amigos deles.. ambos medicos e egais.. (Falam ingles incrivelmente rapido - nao entendia quase nada... oooooo vida.. ) Eles perguntaram s eu queria alguma coisa.. e eu disse.. No, I`m ok... Pra que> que eu fui dizer isso?? Justamente pra medicos???
Eles comecaram a me explicar que depois de treinar tanto eu estava desidratada e deveria beber agua... e lalalalalla.. Finalmente eu bebi agua.... hihihihih
Detalhe: O barman desse local que eu bebi a agua parecia dos filmes que eu vi no Braza mesmo... Camisa florida.. (Girassois - imaginem) falava ingles incrivelmente rapido e atendia umas 40 pessoas em 10 segundos... - Eu achei o maximo!!!
Depois d muita conversa eu e Casey voltamos as aulas ate que deu a hora de ir embora...
Fomos ao encontro de Reb e Kai... Jantamos todos juntos, inclusive o casal d amigos num Pub aqui perto.. Comi Mojitos (Nao sei se e' assim que escreve):



Que negocio bom!!!

Eu sinceramnte amei o Pub... cheio de gente diferente.. Gostei mesmo...

Depois da panca cheia Kai e Reb voltaram pro ap... Eu e Casey fomos para o Cassino com o casal de amigos deles...
(Detalhe: Na california.. a Jogatina propriamente dita e' proibida.... Mas Lake Tahoe e' na Divisa da Califa e Nevada... Em Nevada a jogatina e' totalmente permitida...... Eu so tive que atrvessar uma rua pra chegar em Nevada...)
Olha gente... eu sei que algumas pesoas vao me odiar pelo que eu vou escrever.. mas eu tenho que dizer...
Eu de-tes-tei o Cassino...Pode fumar la' dentro ( Detalhe: todos os locais aqui sao super, ultra, mega fechaos por causa do frio, imaginem o bafo de cigarro que estava la dentro?!?).. Para as pessoas que estao jogando e' oferecida bebida de graca ( logico que e' pra deixar o brothers mais confusos, assim a galera gasta mais)... E' tudo colorido demais... vermelhao.. azulao... etc.. e muita gente com roupa estranha... Estilo wal mart.. hehehehe ( pra quem nao sabe da' uma olhada no link http://www.peopleofwalmart.com/?paged=7 )
Nao achei um ambiente agradavel... Eu nao curto essas coisas mesmo.. entao fomos embora mais cedo...
Senti como se alguem super oportunista ( o dono do cassino) se aprovitasse da maluquice alheia.. A galera perde uma grana solta.. eu nao to falando de 10 dolares nao... eu to falando de 200.. 3000.. e la' vai cassetada...
Perder $ eu to e' fora!..........

2 comentários:

Anônimo disse...

Mila, nós comemos mojitos no Carebean, lembra? É comida mexicana. Lembra do amigo da Bia, o Colombiano?
Lindas fotos e seu cabelo tá muito,muito fashion. Ulálá!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.