quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Kai, beautiful Kai...

Oi gente.. Como a Kai esta dormindo.. heheh estou aqui com um tempinho a mais para postar..
Ela e' uma princesa...



Esta foto esta super engracada.. com a linguinha pra fora.. linda da tia..
Hoje de tarde ficamos batendo um bom papo.. eu falando que nem uma tagarela e ela rindo... Ela ja entende portugues gente... poliglota...rs

Aqui ta tudo bem..Impressoes de hoje:

Acordei cedo pra caramba.. putz.. tipo umas 6.. fui na cozinha tomar uma aguinha.. ate que um corvo apareceu... Nossa tem muito corvo aqui.. Eu pensava (no Braza) que os corvos eram pequenos e tal.. QUE NADA!! O bixo e' grande pra caramba (Parece uma galinha) e fica gritando ainda por cima... Jesus... heheheheh
Eu adoro as arvores daqui.. Sao grandes e lindas... Muitas cerejeiras!!!!Esse lugar e' cheio de paz..
Ahhhhhhh Hoje esta com nevoa aqui... No Braza eu so via nevoa quando eu tava indo pra praia... aqui e' comum.. tem sempre..
Outra coisa interessante e' o meu senso de temperatura..
Casey e Reb estao de camiseta... e eu com blusa de la (bosta nao tem tio no teclado)..rsrsrs

Minha area director da agencia veio me ver hoje - Glennys... muito simpatica... gostei dela pra caramba...

Um beijo gente.. se cuidem.. e pras Au Pairs que estao lendo: Como agente tem sorte!!! Muita sorte!!! Momento unico em nossas vidas!

Um comentário:

lupegoraro disse...

lindinha mesmo! :))

bjsss