quarta-feira, fevereiro 10, 2010

New York!!!

Hello Hello!!

Como todos sabem, despedidas sao horriveis e pra mim nao foi diferente... Thais e Mainha foram ao aeroporto comigo... Chorei demais na hora de entrar na sala de espera... Entrei no aviao e quando ele comecou a decolar veio um sentimento fortissimo de: Puta que pariu, estou deixando tudo pra tras... Neste momento foi engracado porque eu estava tao nervosa que parecia que eu ia ter um ataque de asma.. e o brother que sentou do meu lado ficou tentando me ajudar.. It was cuute....
O voo nao foi la essas coisas... 10 horas num aviao nao e facil pra ninguem, e ainda por cima na classe economica... hehehehe.. oooo pobreza....!!!
Cheguei em Dallas depois de dormir e acordar, dormir e acordar...Fiz a imigracao la mesmo.. gato demais o brother( diga-se de passagem)... peguei minhas malas e tentei ao maximo ficar com as outras au pairs.. no entanto como eu estava com varios doces na bolsa a anvisa americana me mandou entrar em um local diferente.. la vai eu com as malas e um medo do caramba... no final das contas eles nem fizeram nada.. masssssssssssssssss as outras au pairs ja tinham ido embora... eu so me fudo.. heheheh
Pedi ajuda a Deus e fui mandei braza.. heheheh
Entreguei minhas malas pra cia aerea novamente e perguntei pra um brotherzinho no aeroporto o que eu tinha que fazer... gente.. o aeroporto e gigantesco.. quando eu digo gigantesco, e gigantesco mesmo!!!!
O brotherzinho da hora me deu as instrucoes: passar pela seguranca, virar a esquerda subir umas escadas gigantescas, pegar o trem e depois descer no terminal que eu pertencia...
Nota: Se vc ta vindo pra ca sem nocao de turn right ou trurn left ta fudido... ahahahah
Depois que eu passei a seguranca eu fui ao banheiro... Ahh essa eu tenho que contar.. mas nao riam... eu ri!!!
La vai a lindona no primeiro banheiro americano na vida.... Olhei do meu lado esquerdo e achei as cabines muito grandes.. Pensei.. nossa! deve ser para deficientes fisicos.. dei a volta e so tinha banheiros assim (gigantes)dai que eu me toquei que todos eram grandes... hahaha.. mas minha historia nao para ai.. La vai eu usar o mega banheiro... depois que terminei.. levantei pra botar a roupa e tals... normal como todos os seres humanos... a discarga funcionou sozinha!!! Dei um puta pulo.. Minha mente brazileira ainda estava funcionando: Sera que tem alguem me olhando??? hahahahahha Nao!!! Pra tudo tem sensor aqui... heheheh
Sai do banheiro, lavei minhas maos como uma boa garota e fui em direcao a saida.. Meti a cara no espelho porque era alto e parecia a saida... Tava tao limpinho que eu nao vi.. Mico number 1 nos USA... Ainda bem que nao tinha ninguem vendo.. hahahhaaaaaaaa - Mae, don`t worry.. I`m alive!!!
Sai de la e segui a bendita escada que o brother falou.. Peguei o trem.. 9 o trem tem uma voz simpatica) hahahahah.. e depois de uns 5 minutos la dentro que eu cheguei no terminal que eu deveria estar... Peguei o viao e cheguei em Newark.. Um frio da P... pra ser bem sincera.. mas dentro do onibus, do aeroporto etc, etc etc.. tem sempre ar quente.. nao e que nem no Braza que agente fica a merce do tempo...
Aqui no hotel a rotina das palestas comecaram na terca.. por causa da diferenca das zonas eu fiquei com uma dor de cabeca fortissima ate hoje... A Reb me pediu para beber agua.. muita agua... Ja liguei pra ela e pro Casey.. Eles estao bem..
Aqui tudo e diferente.. Reparei que os americanos na verdade nao se incomodam de responder perguntas mesmo quando voce tem dificuldade em entender.. mas eles odeiam explicar, e depois porque a pessoa nao prestou atencao eles terem que falar de novo.. Believe me.. muitas meninas sofreram aqui por causa disso.. os Americanos nao tem vergonha de mostar que ficaram irritados.. verdade verdadeira.. Todos sao sempre muito polites..Por exemplo.. fui pra times square e la quando eu estava tentando tirar a foto de uma Mexicana que conheci aqui passou um brother que falou do nada: I`ll take a pic for you... Simpatico nao acham?
O suco daqui e horrivel, tem gosto amargo no final..o de laranja nem se fala..... Denise: Eu ainda nao consegui achar sua limonada roxa...
Estou com saudade do arroz com feijao e ovo.. Principalmente da Voinha...
Nunca falei tanto Thank you na minha vida!!! E please pra la, thank you pra ca.. e por ai vai..
Tudo aqui e muito bom.. Muitas pessoas me perguntaram ai no Braza se eu moraria ou nao pra sempre por aqui.. Pra ser sincera eu ainda nao sei.. Tudo e muito bonito.. Mas quase nao se ve gente na rua.. No Braza e diferente... Ta nevando tanto la fora que eu estou aqui no hotel sem poder sair.. e para as meninas que tem que pegar o voo amanha e conhecer as familias eles ja avisaram que pode ser que o voo nao va exatamente amanha...
Hoje brinquei que nem crianca na neve.. foi demais.. um frio da P... mas muito legal.. vira agua rapido!!! Uma brother que fiquei amiga aqui da Dinamarca tacou uma bola de neve em mim molhou minha calca toda... hahahah.. Foi Fun..
Por enquanto e so...
Desculpa mas o lap daqui nao tem acento!!! O texto esta daquele jeito!!!
Assim que possivel posto as fotos, hoje nao vai rolar.. maybe tomorrow...
Ca...

Nenhum comentário: