terça-feira, fevereiro 16, 2010

Monterey

Bom...

Monterey e uma cidade calma.. estou gostando muito..
Quando eu vim pra ca eu estava me sentindo perdida.. sem um lugar certo no mundo.. Sei que isso e doideira.. mas eu estava com esse sentimento...
Aqui parece que isso esta desaparecendo.. choro sempre de alegria por estar aqui.. nao sei porque isso.. talvez seja porque eu lutei muito pra vir pra ca... passei por cima de muitos sentimentos durante o ano que se passou pra poder vir...
Nao sei.. Talvez seja isso talvez nao seja...
Aqui nao conheci nenhum brazuca... tenho que falar ingles com todo mundo.. me sinto uma india tentando se comunicar com o homem branco.. mas esta funcionando.. pelo menos todo mundo me entende... Reb e Casey sao simplesmente adoraveis.. Me ensinam tuuuuuuuuudo.. Kai e um amor de bebe.. Linda, linda, linda...
Estou muito feliz com a escolha que fiz..
Um beijo pro Braza.. e ate o proximo post...

Ahhhhhh.. Seguem fotos daqui..Fui caminhar hoje e tirei algumas fotos..

Na Praia:



Focas lindas.. que preguica:



Na praia:



Primeiro esquilo que vejo, eles sao rapidos pra caramba!!!

Nenhum comentário: