sábado, fevereiro 13, 2010

Hello California!!!

Desculpem me mas o teclado no tem acento entao eu peco a voces a gentileza de ficarem decifrando este codigo da Vince. hahahahah
Bom.. To cansada. Bem dizendo o po da rabiola.. mas muito feliz tambem!!!
Na sexta feira, depois que o treinamento acabou fui pro aeroporto de Newark. Me despedi das meninas no shuttle mesmo e fui tentar fazer meu check in. No entanto devido a nevasca meu voo foi cancelado. PIMBA!! A Apc Ja tinha dados instrucoes caso isso acontecesse e foi o que eu fiz.. Voltei pro hotel de boa... jantei.. e dormi cedo porque me aVisaram que meu voo era as 8:30 em JFK. Tive que acordar as 4 da manha porque o motorista iria me levar as 5:30. Me arrumei de boa e fiquei na recepcao esperando ele.. motorista legal... Como eu gostei das pontes ele ficou me contando algumas historias sobre elas... rsrs...
Chegando no aeroporto fiz o check in e nao tive que pagar os 60 dolares.. Gracas a Deus..
Meninas, dica: Quando voces tem que pegar um voo pra ver a familia de voces a cia aerea cobra mais ou menos 30 dolares por mala..Eu estava com duas por isso calculei 60.. e se a mala passar de 23 kilos tem que pagar cem dolares... Entao calculem bem!!! Eu vi meninas sm dinheiro nenhum que tiveram que pedir para outras Au Pairs..
Meu caso foi diferente porque a cia aerea tinha cancelado e eles so tinham espaco na economica plus.. e a vantagem e que eu nao tive que pagar a taxa das malas. uuuuuuuuuuu beleza..
Voltando ao assunto: passei pela seguranca de novo.. tem que tirar tudo.. incluindo sapato. so nao fica pelado.. hehehe Os americanos tambem fazem isso.. nao e so pra estrangeiro nao..
Esperei meu voo e vim.. 7 horas dentro do viao...
Abre um parenteses ai: Quando agente tava chegando em Los Angeles, o viao perdeu altitude subitamente e eu fiquei com medo de morrer ali mesmo... Aff Olha o frio na barriga!!! Vim pra terra do tio Sam pra morrer jovem?! Ahh nao!! hehehehe
Peguei depois mais um viao pra Monterey... O aeroporto daqui e pequenininho mas e um charme...
Vi minha Host family linda!! Sao muito legais! E pacientes..
Eu fico o tempo inteiro perguntando: O que e tal palavra?
Agora sao 6:30AM aqui.. Meu relogio biologico esta um pouco confuso... No Braza estava com um.. Em New York com outro e aqui outro diferente...
Ja andei um pouco em Monterey.. Muito lindo tudo.. Amanha vou sair de novo...
Bjo pro Braza!!!

Nenhum comentário: