domingo, fevereiro 21, 2010

Lake Tahoe - 19/02

Bem amigos da Rede Globo.. estamos aqui para mais um capitulo da minha aventura americana!!!! heeheheheheheh
Eu e Kai passamos o dia conversando no carro. Ela esta comecando a gargalhar, entao ela esta dobrando a risada.. Bebe linda da tia... Reb e Casey estao procurando uma nova casa, pois Casey vai comecar a Residencia dele em um outro local, entao pra que fique mais pratico estao procurando uma segunda base de operacoes militares... rsrsrsr... Eu achei bonitinho a Reb que estava preocupada com o que eu achava de cada casa... Eles dois sao uns fofos...
Ahhhhhhh detalhe: eu sempre assintia Discovery Home and Health ai no Braza, e alguns programas como - Troca de esposas, Cada coisa em seu lugar.. etc.. eu via aquelas casas muuuuuuuito sujas... mega sujas mesmo... 3 casas que eles foram visitar estavam desse jeito. Detalhe: com fedo de xixi de gato...hhahhahahah
A Reb saiu dessas casas dancando ( parecia que tava dancando a danca da chuva) e dizendo: Yuuuuuu... Ecaaaaa... No no no no...
Foi engracado!!!
Quando terminamos de ver as casas, Kai almocou... Ela e' sempre a primeira da lista..rsrsrsr fomos entao procurar um lugar pra comer ( almoco aqui e' lanche... nao sei se mencionei isso... heheheheh). Casey entao achou uma lanchonete cubana e eu pedi um sanduba de frango... ( gente!! quem vem pra ca' deve experimentar!!! Muiiiiito bom...Demais mesmo...) Enquanto esperavamos eu fiquei assistindo Tv, e la' passou o OBAMA.. Casey mais do que depressa comecou a me contar sobre a economia (Detalhe: Casey e Reb adoram me contar historias - e eu adoro quando eles me contam... ) Voltando ao assunto... ele me disse que a economia americana nao esta' muito boa, esta ruim mesmo, mas que para medicos de emergencia como os dois esta estabilizado...pois como o sistema de saude americano e' muito caro quem pagava pelos seus convenios nao consegue mais pagar, entao utiliza o de emergencia que e' justamente o deles...Quando ele estava me contando isso senti uma profunda compaixao dele para com as pessoas que estao em dificuldade nesse momento de crise... Para mim esta' sendo otimo ficar com pessoas tao boas... Ele explicou tambem que o governo americano esta' com um debito muuuito alto...e que o governo esta aumentando cada vez mais esse debito para impulsionar a economia... Bom.. ate' ai eu sabia.. Mas ele me disse uma outra coisa curiosa... Ele me contou que o governo americano esta sempre aumentando esse debito.. mesmo quando eles nao estavam em crise...O correto seria o governo aumentar as taxas para repor esse debito.. mas isso nao acontece aqui.. (Pelo que ele me disse)..Interessante naos acham?!
Eu agradeci a ele a aula de economia e mencionei que eu havia visto uma propaganda que eu achei interessante na Time Square mas que eu nao tinha entendido direito... Agora eu entendi... Vou postar a foto em outra postagem pq meu computador esta em Monterey.. rsrsrsrs
Voltamos para o carro e adivinhem quem estava com fome? Eu que nao era!!! Miss Kai.. comecou a chorar... querendo leite... hihihihhihi
Depois do snack da Kai viemos para Lake tahoe.. so pra voces terem uma nocao.. segue mapinha abaixo:

Uma coisa que eu achei interessante no caminho e' que aqui tem muita planicie, de repente aparece um monte de montanhas... Vi varias vaquinhas... Sao todas marrons e peludonas...Lindas.. eu achei pelo menos..
Chegamos em Lake umas 8:00 pm...Subimos uma cerra do caramba... Detalhe: Tava nevando...mas nao dava pra ver muita coisa porque tava escuro... hehehehe
No ap deixamos as malas.. tem cozinha aqui.. tem tudo.. o banheiro e' gigante!! ( detalhe: todo banheiro que eu vou aqui no USA e' gigante... tem sempre banheira.. eles gostam muito)... Kai jantou o leitinho dela e veio pro meu colo, fiquei vendo a Reb preparar as bebidas e tal.. de repente eu senti a barriga da Kai fazer uma movimentacao suspeita...... Putz... Putz... Putz... Foi tanto coco que ela teve que tomar banho.. Jesus amado!!! Foi engracado... rsrsrsrsr
Ahhhhhhhhhhh outra curiosidade... A Kai toma banho na pia... e' um costume americano que eu acho particularmente engracado.... hahahaha.. ver aquele cotoquinho de gente dentro da pia do banheiro... O meu Deus.. e' lindo...
Depois do bumbum lavado ela foi ficar com o Dad dela (no canguru) e agente foi jantar a lasanha que eu tinha feito ontem pra eles...Eu achei que nao estava das melhores mas eles adoraram e ate' repetiram...
Conversamos bastante sobre viagens, detalhes da vida de cada um... ate' que eu fui dormir pq eu estava mais do que cansada... eu tava so' o po' da rabiola... ehehehehhe.. Tchau...

Nenhum comentário: