segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Can't wait!!

Bom gente,

Neste final de semana meus amigos e minha mãe fizeram uma festa de despedida pra mim.....
Como todo mundo sabe (ou pelo menos deve imaginar) eu chorei que nem uma condenada..

Sinceramente falando:

- Meus amigos eu vou levar no coração sempre!!!

Não tem como esquecer cada um deles. De uma maneira ou de outra este ano que passou eu tive o suporte de cada um deles todas as vezes em que precisei de amor e carinho.
Isso não tem preço.
A hora está chegando.. todos nós sabemos, mas esta jornada é pro meu bem. Graças a Deus tive a sorte de ter amigos que suportam minhas maluquices e que me amam do jeito que eu sou.

Obrigada a todos vocês.. Sei que alguns não puderam ir à festa, mas saibam que estão em meu coração.

Ahhh e durante o período em que eu estiver fora.. não se esqueçam de mim, porque eu não vou esquecer de vocês...

Quando eu voltar "cês" vão ver só!!! Hhahahahha

Segue o vídeo da despedida( eu chorei horrores):



Bjos.. Cá..

Nenhum comentário: