sexta-feira, fevereiro 05, 2010

** Ci **



Bom Dia Pessoal!!!

Ontem lá vai eu para a Ci, conversar com a Ariana (By the way - Ela acompanha meu Blog. Heheheheheh).
Conversamos durante um bom tempo, tirei um monte de dúvidas e ela me disse que está a disposição para qualquer coisa que eu precisar no país do Tio Sam. Peguei a impressão das minhas passagens, instruções da APC e fui rumo ao centro da Cidade para encontrar as minhas amigas.. Adivinhem o que fomos fazer? Ahhh: Comer - Lógico... Fomos ao Outback, ri muito com uma pessoa nova que conheci e depois fui para a minha costureira.. Gente do céu: Falei o dia inteiro com ela, só batendo papo mesmo e depois minha mãe me deixou em casa..
Estou espantada com uma coisa: Eu ando lembrando de tanta coisa da minha infância!!
Passo nos locais e fico com o pensamento lá looonnnnge... Esse lance da viagem mexe demais com agente né. E olha que eu estou calma. Mas acordo todos os dias de madrugada e fico sem fazer nada.. Afff...
Bom.. por enquanto é só. Hoje eu tenho que fazer o projeto da APC que eu não fiz por relaxo.. heheheh e depois eu posto mais alguma coisa.. é domingo gente!!! Domingão do Faustão!!! Aêêe!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaa, tá chegando, né?
Pois é, dá mesmo esse "revival" na nossa cabeça e a gente começa a lembrar de tudo...
Bjuuu té sábado!

Mila disse...

He he Bru Bru.. Tks pelo coment.

Tè mais..