sábado, fevereiro 06, 2010

It's tomorrow!!!!

Hello hello!

Oi gente!!! é amanhã o bagulho!!! hehehehehe
Ontem passei o dia em casa, tentando criar forças para fazer o projeto. Almocei com os amores da minha vida: Nick e Nara..
O dia foi super sussa. Mandei e-mail pras minhas amigas lindas Thá e Dê e de noite elas vieram aqui em casa com o Gamba.. Adivinhem com quem mais? Claro que com o rei Arthur!! Lindo lindo lindo..
Tirei umas fotos com eles e depois eu posto por aqui pra vocês verem.. Brinquei com ele atéééé. Mainha tocou violão pra ele, a Thá dançou com ele (é hilário - quando ela fica quieta ele mexe o bracinho esperando que ela dance mais ). Mais tarde fomos ver o Tio do Gamba.. Foi super agradável.. Conheci um brother que estava na Califa e já me deu um monte de dicas ( A história dele é emocionante )...
Como eu não fiz o projeto da Apc fui fazer quando eu voltei de lá.. mais ou menos uma meia noite.. Terminei o projeto 5:00 da matina.. Pai amado!! Ficou até bonitinho...
É amanhã gente!!! Amanhã.. Graças a Deus eu vou poder dormir no vião.. Muito sono acumulado...

Fotos antigas pra tapear vocês, agente aprontando com o Nick (Eu estou pavorenta rsrsrsrs):





Bjão pra todos!!

C@

Nenhum comentário: