quinta-feira, março 11, 2010

Dmv!!!

Hello people!!!

Ja estou de volta em Monterey a algum tempo.. So tava com preguica de postar mesmo. heheehe Por aqui esta tudo bem... Minha familia americana cuida muito bem de mim...
Bom.. vou contar sobre meu dia de ontem... Fui tirar a minha carta de motorista Californiana!!! ahaaaaaaaaaaaaaa!!!

Olha o Governador que bonitao... hihiiiii sim e' ele... O Arnold...
Bom.. Casey e Kai foram comigo... Esperamos um tempinho.. mas foi sussa.. Tirei foto, assinei documentacao e la vai eu fazer a prova... Juro que estava com medo.. principalmente porque eu nao queria falhar na prova... Mas para minha surpresa.. eu passei de primeira... Todo mundo aqui falando Congratulations pra mim... Ahhhhhhhh me senti bem pra caramba.... Como se fosse a minha primeira carta....
Agora tenho que me preparar para o teste pratico.. ou como eles dizem aqui... behind the wheel... Alguns de voces ja sabem do meu drama... dirigindo carros enormes... hhahah Tem um aqui que parece um onibus.. Mas meus hosts me tranquilizaram dizendo que no teste agene nao precisa estacionar.. Que aliiiivio... Porque eu concerteza iria bater o carro de tao nervosa que eu fico... hihihihihi
Do mais.. Ta tudo bem...
Um Bjo gente.. e me escrevam pelo amor de Deus... To sentindo falta das noticias ai do Braza!!

Nenhum comentário: