sábado, março 13, 2010

Barbecue!!!



Hello Hello people...

Ontem foi o dia do meu churrasco de boas vindas aqui nos Usa!!! Ahaaaaaaaaaaa
Vou contar uma coisa pra voces, ta dificil nao comer coisas gostosas e que engordam pra caramba... Eu nao vou conseguir passar na porta do aviao quando eu tiver que voltar pro Braza... heheheheheh
Cookies, muffins.. tudo de chocolate... Pai amado... E como eu nao conheco a maioria das coisas que eles comem.. eu me sinto na OBRIGACAO de comer... (Olha o pensamento de gorda)E' uma coisa tao dificil ne'.. comer essas coisas gostosas...
Meu churrasco foi sussa, tava chovendo muito... mas foi gostoso... Duas Au Pairs da regiao vieram pra ca... Uma mexicana e outra brasileira... (na verdade ela e' a segunda brazuca que eu conheco aqui...)... Mas como elas moram a pelo menos uma hora de distancia eu nao sei se sera possivel ve-las sempre...
Conheci a Grandma e Grandpa do Casey... Eles sao uns amores e me deram varios presentes tambem... Soooo Sweet!!
Hoje que nao tem churrasco o dia esta lindo e sem nenhuma nuvem no ceu... Veja se eu posso com isso?! hahahahahhaha
Coment: Estou me sentindo em paz hoje.. Conhecer coisas novas e' tudo que eu queria e gracas a Deus estou conseguindo...
Bjos e tchau!

Nenhum comentário: