quinta-feira, março 11, 2010

Party with a lot of Babies!!



Hoje somente as garotas em casa.. entao fomos a uma festa ver alguns bebes..
Cada um mais lindo que o outro... Oooo.. so cute.. crianca e' sempre crianca em qualquer lugar do mundo nao e' mesmo?!
E' engracado ser a unica estrangeira... O bom e' que todo mundo quer me agradar.. ahh essa e' a melhor parte pra ser sincera... O problema e' quando voce quer falar algo em ingles mas nao sabe falar... Todo mundo fica esperando... esperando a doida da brazuca desencantar.. ahhh mas eu ja estou me acostumando.. e acho que meu ingles ta ate' um pouco melhor.... pelo menos eu estou entendendo mais rapido... o que ja e' um alivio...
Coisas interessantes... O hot dog daqui nao e' como o Brazuca... O daqui e' bem pobrezinho mesmo.. So a salsicha e o pao... Eu gostei muito a salsicha e' diferente.. acho que e' de carne... mas tuchei um monte de catchup... hehehe
Outra coisa que eu acho interessante sao eles falando meu nome... E' tao bonitinho...
Nunca sai Camila... ai sempre: Cameela, Camilia.. Ate' que eles desistem de tentar... So funny...
Fico imaginando o contrario, tipo.. e eles me vendo falar.. o que sera que pensam... Porque eu ja dei um monte de gafes por aqui.. Oxi.. com certeza.... hahaha
Casey e Reb falam meu nome perfeitamente.. eles estavam preocupados com isso desde o dia que cheguei.. entao me perguntaram como falar corretamente algumas vezes ate aprenderem... agora que eles aprenderam me chamam de Mila... So cute!!!
Meu dia foi muito bom.. como sempre estou aprendendo muito... Reb e eu conversamos bastante hoje.. e vimos que temos muito em comum..
Comecei a ver hoje que no mundo nao existem fronteiras... somente maneiras diferentes de ver as mesmas coisas.. Pessoas de bom coracao sao sempre pessoas de bom coracao.. nao importa a lingua falada, a raca, a cultura... nao importa nada.. somente o coracao...
Um Bjo Braza..

Um comentário:

lupegoraro disse...

aaaaaaaaiiii q foto tão legal!!!

bjsss