domingo, março 14, 2010

Hiking!

Oi gente!!!

Hoje fomos caminhar na floresta... Uma delicia!! Recomendo de montao!!

A floresta aqui e' bem diferente da do Braza... Menos densa... mas como andou chovendo um pouco aqui esta tudo bem umido.. Casey me explicou que a trilha que andamos foi feita anteriormente pelos bombeiros devido a um grande incendio na floresta daqui de Peable Beach.. Eu nao lembro a data do incendio.. mas ele me falou com certeza... rsrsrsr Nao tirei muitas fotos mas segue algumas.. Ahh o Timber acompanhou agente... ( so pra protecao, logico ) hehehehe
Percebi que estou bem fora de forma... Mas em forma de baleia... Casey estava com a Kai no colo, segurando o Timber e eu sem nada mas andando e quase morrendo tentando acompanhar ele... Pai amado!!! To demais de gorda.. hahahahaha No Braza eu conserto isso... hahahahah Ate' parece!!!







Bjao gente!

Nenhum comentário: