segunda-feira, maio 10, 2010

Utah!!!

Olha!! Utah foi uma aventura radical pra mim... Pra quem me conhece ai no Braza sabe que eu sempre fui muito molengona pra esporte... Falou em gastar caloria e eu tava fora.. Entao Utah foi simplesmente um desafio... Na verdade Utah com a Reb e com o Casey foi um desafio.. Eles sao a mil por hora.. Mas felizmente estao me ensinando a gostosura que e' fazer esporte!! Awesome!! Algumas coisas a se considerar: Eu alem de estar com medo de gastar as minhas calorias extras eu estava com medo do local em si... Casey e Reb me explicaram que os americanos de Utah sao basicamente Mormons, ou seja, brancos e nao se misturam muito com a outra galera.. Sao tambem como eles dizem: Redneck, ou seja, caipiras.. Ignorantes.. Nao aceitam coisas novas... Preconceitusos mesmo... A negona aqui tava apavorada!!! Mas os dois me garantiram que iriam me proteger caso algum engracadinho tentasse me importunar... Comecando a historia da viagem: Fomos para o aeroporto de Monterey.. E' pequenininho mas e' uma graca gente... Kai como sempre sorrindo...:
De Monterey fomos pegar outro aviao em L.A. pra Utah.. Chegamos la bem tarde.. Um Frio.. um frio da Po..... A nordestina aqui sofreu viu!! Putz grilla!!! Detalhe interessante... As americanas em Utah usam tanto mousse no cabelo que elas parecem a cassandra do Sai de baixo.. Pense em um cabelo exagerado..E' pior..Segue exemplos somente para a curiosidade: Eu achei um cabelo basico... hihihih Voltando ao assunto.. Fomos pra fazenda do pai da Reb... Ele e' uma fofura!! Me deu ate' um abraco!! Eu amo meus hosts e a familia deles.. todos me recebem muito bem mesmo.. rs No dia seguinte agente madrugou pra poder ir para uma estacao de esqui... Praticar o snowboarding... Ahhhhhhhhhhhhhhhh o carro que agente foi era tao gigante que eu tive que tirar uma foto gente (eu sei que e' coisa de pobre, mas eu tinha que tirar.. meu dedo tava cocando) hahahah Favor notar que: na parte da frente esta o casal.. na segunda parte nobody!! E eu estava na terceira fileira dos bancos e ainda tinha porta malas gigantesco atras de mim.. Era um onibus... Jesus! Resumindo a hisoria fomos a semana toda para varios resorts praticar snowboarding, no final da semana eu ja tava o bagaco da laranja pedindo clemencia.. hihiih.. Mas foi muito divertido!! Segue fotos da ida ate um dos resorts: Esse e' o pico de uma das montanhas que eu fui... No proximo post eu vou colocar todos os videos de Utah ok?!
Bjo gente!!
Mila

2 comentários:

lupegoraro disse...

q menina mais alegre!!!! :))

(e como tá o tempo agora? já tá bão pra nordestina? hahahaha)

bjão

Mila disse...

Ta um frio do agreste!!!