terça-feira, maio 18, 2010

Fotos soltas...

Oi gente,
Sexta agora estou indo pro Mexico com a minha Host Family. Ainda nao sei se vou levar o computador, entao talvez eu nao poste por um tempinho, beleza?!
Pra matar a saudade selecionei essas fotos que sao as que eu gosto pra voces verem...

Patinado no gelo em Lake Tahoe:


A Marf dentro da pia... Sabe Deus o que ela queria la dentro.. Hahahaha:


No treinamento em Nova York:


No Predio das Torres gemeas:


Subindo de escada rolante um pedacinho da montanha(Lake Tahoe)... Eu tava cansada(heheheh):


Com frio no hotel (Lake Tahoe):


Descansando... Depois de muito cair:


Vi esta planta numa caminhada:


No carro em LA:


Caixa decorativa na fazenda que eu fui em Utah:


Neste dia eu tava a fim de tirar fotos com a Kai e o Timber:








No dia da festa dos bebes:


Bom.. era isso!

Um bjao pra voces ai no Brasil. Estou com saudades.

Mila.

2 comentários:

Naira Sousa disse...

Lindasss Fotos!!!
A última tá massaaaaaaa!

Beijosss

Ana Carolina disse...

Oi Mila...Eu sempre passo pelo seu blog mas só agora comecei a seguir vc...hehe..é que eu esquecia de fazer isso!!! Bom, acredito que vc foi uma daquelas au pairs que ganharam na loteria com a host family, né....Sempre que leio, vc não reclama deles e toda vez tem algum lugar novo e coisas legais pra contar...fico feliz por vc, de coraçao!!! Meninaaa, com todo respeito, que host é esse, hein...noss....que bafão...rsrsrs...Bom, um beijo pra vc e continue postando pois adoro ver suas fotos e principalmente, sua alegria!!! See you..