sábado, maio 15, 2010

Santa Cruz..

Bom..
Quando eu resolvi dar uma passeada em Santa Cruz eu estava me sentindo muito mal...
Eu nao tinha falado com nenhum brasileiro...nenhum mesmo desde quando eu cheguei neste pais..... e eu ja estava com quase 3 meses de USA.. Eu so' ficava com meus hosts pra cima e pra baixo e isso estava me deixando mais malzona ainda... sem vida mesmo!!
Aqui em Monterey nao tem nenhum Brazilian que eu conheca.. So tem duas Au pairs.. mas uma delas nao fala ingles nenhum.... (quando eu digo nenhum, e' nenhum mesmo) e a outra e' bem mais nova e Alema... (Nada contra os alemaes...) pelo contrario... mas e' a idade mesmo... aqui nos Eua, se vc nao tem mais de 21 o bixo pega... nao pode fazer nada!! Uma merda mesmo...
Entao, vcs devem imaginar como eu estava...... -> chateada <-, sem amigos, numa terra estranha.. so falando o idioma deles... Ahhhhhhhhhhhhhhh!! Peguei o endereco da galera de Santa Cruz e fui... Fui com coragem pq era uma hora dirigindo... longe pra caramba...(Como daqui ate Sao Paulo) e eu nao estava com nenhum GPS... Mas mesmo assim eu fui.. eu e meu ingles mixuruquinha...hahahha Falei com a minha host mom: Reb, eu quero ir para Santa Cruz ver algumas Au Pairs, posso? Nessa hora eu vi a cara de preocupacao dela, tadinha... Ela e' bem protetora... Ja foi logo pensando em me levar la' pq o transito e' pesado.. e tals... Eu expliquei que tava tudo bem... que eu ia conseguir mas ela ficou com um carrapato atras da orelha... Entao ela ligou pro Casey para ver o que ele achava... E' claro que o Casey disse que eu iria ficar bem ne'!!! He`s a guy!!! Ele disse: She will be just fine... Entao ela concordou em me deixar ir sozinha... Ponto pra Mila!!!Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Massssssssssssssss... Sempre tem um mas..... O carro nao tinha gazoza!!! E aqui e' diferente do Braza... E' agente que vai no posto e enche o tanque sozinho... E a cabecuda aqui nunca tinha feito isso... Entao a Reb foi ate' o posto me ensinar!!! Ahhhhh e' massa gente!! Me senti " a frentista " -> Poe 10 dolares de gazolina ai, please!! hahahah <-............ Voltei pra casa com meio tanque... ( sim vcs leram direito: Gasolina e' barato aqui sim )... Entrei no Google (Eu amo google) e peguei direcoes pra chegar no lugar... Anotei tudo e fui.. Quando liguei o carro meu coracao tava a mil!!! E se eu me perdesse? Jesus! Mas fui assim mesmo... Olha o mapa ai... Monterey ate' Santa Cruz..

No caminho reto foi sussa.. Vi uma galera ser multada... Ahh bando de boco'... As multas aqui sao altas... Mas cada policial gato..(Eu ate' queria uma multinha, Pai amado... Mas nao parei pra admirar...Infelizmente... ) Quando tava quase chegando em Santa Cruz a lerda aqui entrou numa rua errada.. Caralho.. um bairro no fim do mundo e eu nao via uma alma viva na rua pra perguntar como voltar... Fiquei girando nas redondezas que nem piru' choco.. ate achar alguem... Achei um americano na rua e perguntei aonde ficava a rua tal.. Ele foi tao sincero que eu dei aquele sorrizo amarelo.. hihih Ele disse: Olha, vc esta bem longe dessa rua, vai ter que voltar pra Highway e ir reto ate tal lugar depois virar e tals.. Eu: Ahh muito obrigada! Ele: Good Luck (Com uma cara de compaixao).. Eu podia dormir sem essa ne... Ahhh mas sao coisas da vida.. Fiz o que ele pediu.. mas quem disse que a demencia aqui acertou entrar na highway...

Comentario: Meu cerebro nao funciona em ingles quando esta relacionado a instrucoes como puxe, empurre, direita, esquerda...
Push:
Pull:


Eu confundo tudo.... Quando alguem me fala push eu puxo sem do' mesmo... e pull empurro mesmo!! Quando fala direita eu vou na direcao que eu acho mais facil e nao a correta... Chutao na cachola!! Meu cerebro ainda nao entendeu essa merda e eu sigo a vida pagando mico cada vez que vou em uma loja abrir uma porta...
Historia engracada: Eu e Casey fomos pra uma loja qualquer aqui e como eu tava na frente e ele com a nenem logo atras de mim eu tinha que abrir a porta,tinha uma mega placa: PUSH! la vai eu corajoza puchando a porta (com forca ainda por cima) e o Casey: You need to push, push Mila, push! E eu: I am pushing, I am!! hahahaha
Meu cerebro e' uma merda... mas o Casey se matou de rir!!!

Foco Camila!! Voltando a historia: Depois de varias rodadas eu consegui voltar pra Highway na direcao certa e cheguei na casa da minha nova colega Au Pair...
Resumindo: O dia foi muito bom!! Me senti Camila Jones procurando a caveira de Cristal....La' Conversamos pra caramba!! Mulher junta fala mesmo ne' gente!!
O mais interessante foi ver a americanada tomando banho de mar num frio da Porra.. Jesus!! Eles nao tem muita nocao de temperatura nao...

Segue fotos:



Estacionamento em cima do mar... Achei uma otima ideia...!!


Olha a gaivota Mae!!




Pose da baiana... Estilo!! Uhu!! hahaha (To brincando gente!)


No restaurante com a Ceci (Mexicana)... Olha comi tanta batata frita que passei ate' mal depois... Exagero!!!!!!!



Ceci (MEX), Eu (BRA) e Fafa (BRA)..


Vista do Estacionamento.. Olha quanto ponto branco na agua... Sao corajozos demais gente!!



Olha a brancaiada Jesus!!


Eu e Ceci na praia..
..




Prestando atencao no transito...




Que transito que nada!!!


Por do sol na volta pra Monterey

Um comentário:

lupegoraro disse...

amiiiga... mto legal essa de frentista... hahaha tbm tirei foto do oscar na espanha abastecendo o carro do irmão!!

aiii e meu cérebro não funciona pra coisas do tipo direita e esquerda... nem em português ou inglês... não é problema de idioma... hahahaha

bjão Cá!!! continua escrevendo viu!!