segunda-feira, maio 31, 2010

Puerto Valartta - Mexico

Bem amigos da Rede Globo, estou aqui para contar mais uma aventura.. Esta semana passada a colega aqui foi pra Puerto Vallarta, Mexico.. Pegamos o viao e fomos pra Utah e de Utah para MEX. Vou confessar uma coisa: Eu amo, amo avioes. Principalmente quando vamos decolar ou aterrisar... Mas quando se trata de ficar horas voando its kind of boring... Anyway.. Quando chegamos ao destino fomos bombardeados.. Um zilhao de mexicanos querendo vender de tuuuudo... E eu que achava que isso so existia no Braza... Que nada.. Eu ate achei que no Mexico e' pior... No comeco eu estava toda " polite" dizendo: No, Gracias... Dois dias depois eu nem respondia mais... E' muita gente querendo te vender de tudo o tempo todo.. Fomos pro Resort, um calor do inferno (que nem no Braza - que delicia)... Kai teve que ser alimentada (of course).. e de la fomos no restaurante do hotel decidir o que fazer: Conversa vai, conversa vem e ate a Kai ta aprendendo a beber... Cedo!! hahaha No final das contas decidimos comprar mais bebidas... hihihih Olha a cara dos tres... hahaha Passei depois o resto da tarde na piscina... O vida ruim... ihu! Uma coisa que eu achei engracada: Eu quando era crianca e assistia Chaves (Sei que voce meu querido leitor deve estar rindo agora, mas sim, eu assistia Chaves.. Isso, isso, isso!!),e quando eu vi a piscina do resort eu lembrei do Chaves e do seu Madruga com a turma toda em Acapulco... Fala ai? Ve se nao parece?? hahaha Uma coisa que eu andei observando e' a quantidade de parafernalha que uma crianca e' capaz de ter... Fico imaginando o tanto de coisa que minha mae me fez fazer quando era pequena... Pai amado.. Exemplo: Reb e Casey compraram um salva vidas para a Kai usar por la', eles estavam super animados, e eu achei o salva vidas "cute". Mas pensei... sera' que o Nenem vai usar isso mesmo?! Masssssss Anyway.. eu fico so de "zoio" (como diz minha irma-Bia)... Eles colocaram nela e durante 2 minutos ela nao chorou.. somente dois minutos.. Foi muito engracado.. Eu me rachei de rir!! No dia seguinte decidimos ir para a cidade, dar uma voltinha... Kai colocou os oculos dela para nao machucar os olhos: Ooooo vou te contar... qem reclama dos onibus ai no Braza tem que vir para o Mexico.. que que era aquilo?! Antigao, meio sujo...Zuado mesmo... A Kai adorou o balanca mas nao Kai.. hehhe Demos uma volta na cidade: Fomos almocar no Senhor Frog e olha so o resultado: No ouro dia conheci umas americanas super 10.. Demos uma saidinha e depois fomos pra piscina porque e' o mais importante ne' minha gente! Pra finalizr o post de hoje eu postei o video abaixo porque eu achei engracado... Agente tava no aeroporto, porque o voo tava atrasado e o Casey comecou a brincar com a Kai.. Eu rachei de rir porque ela fazia uma cara estranha quando tava caindo, mas quando ele parava ela sorria..E' meio rapido mas da pra ver um pouco a carinha linda dela:
Bom gente, e' isso ai'.. Por enquanto e' so'.. Um bjao pra voces cheio de saudade!! Mila

Um comentário:

lupegoraro disse...

Siiiiiiiiim!! a piscina parece do Chaves mesmo!! hahahah

ahh e td q eu detesto no avião é a hora de decolar e pousar... :p

bjsss