domingo, maio 16, 2010

Happy Mother`s Day Atrasado....

Eu acordei revoltada no dia das maes.. Calma gente! Eu vou explicar!! E' o seguinte:
Eu tenho 25 anos (nao ganho mais presente de dia das criancas), eu nao sou mae (e nem pretendo ser daqui a um bom tempo), nao tenho namorado ( Valentine`s day desgracado!! Como eu odeio esse dia!)... Entao o que e' que sobra pra mim? Nada!! Talvez eu deva comemorar o dia da baleia... hahhhaha Brincadeira!!
NAO E' JUSTO!! Deveria ter o dia do solteiro!!!Ou sera' que tem e eu nao sei?! Ahhhh sei la'... Eu quero um dia mim!!!Ja''''!!!
Fora minha revolta acima meu dia das maes foi gostoso!! Falei com a Dita cuja... Matei as saudades da ve'ia..hahahahah O Maezinha linda... Saudades!
Aqui a Reb comemorou o dia dela printando o pezinho da Kai... Olha que coisa mais Gotosa...



2 comentários:

Monica Gonçalves disse...

Olá...concordoooo 100% com você!! Temos que ter um dia só para as solteiras [pq afinal tb soos filhas de Deus não é?] Bom gosteiii muito do seu blog, vou segui-los ok??
OBS: Encontrei o seu blog na comunidade Au pair 2010-2011 no orkut

=)

lupegoraro disse...

Camiiiila!!! vc escreve mto de uma vez só!! aí eu quero comentar de td e não dá!!! (pode continuar escrevendo muuuuito... oscar e eu estamos nos divertindo lendo suas coisas aqui)

Ah.. sua foto do orkut tá linda e os pezinhos pintados tbm! :)