segunda-feira, maio 17, 2010

Luta contra a OBESIDADE!!!!


Oi Gente!! Estou amando os comentarios de cada um de voces!! Na real!!
Sempre que der eu vou postar com certeza!!
Ahhhhhhhhhh Tenho uma coisa pra falar... Finalmente terminei de assistir a novela Cama de gato!! Eu gostei do final viu.. Gostei mesmo...

Bom.. Mudando para o assunto do titulo... hoje ou falar da minha Banha!!! Aeeeeee...
Olha, quando eu pisei na terra do tio Sam eu estava com planos de comer Mc Donald`s ate' quase morrer, Pretzels (eu amo), batata frita ate' passar mal..M e M a dar com pau, Starbucks, Applebees, e por ai vai a lista... Mas a realidade e' que eu ja estava overweight quando aterrisei.. 70 kilos exatamente... No Braza eu tava tentando me controlar, mas nao tava dando muito certo... Uma pessoa bem apessoada como eu e que pesava 57 no normal -> 70 e' o numero da morte!
Na primeira semana em que eu fiquei em Nova York eu ja fiquei meio nervosa pq as brazucas todas gatas e eu carregando a minha pochete chamada barriga a tira colo..
Mas ate' ai.. entre a inveja das outras meninas e a minha lombriga devoradora de acucar -> a segunda vencia...
Quando cheguei na casa da minha host family... tomei um back do tamanho do mundo...
Primeiro porque os dois amam esportes, e segundo porque eles sao malhados e bonitos. Os dois (I mean it!).
Vendo a minha situacao, banha versos corpos sarados dos meus hosts a forca a lombriga deu uma muxadinha....
Todos os dias eles caminham...Como eu nao conhecia nada aqui eu ia sempre com eles... Os dois atletas na frente e a baiana quase morrendo mais atras... O engracado e' que eles sempre perguntavam: Mila, Are you ok? E eu finjindo a maior cara de atleta (quase morrendo por dentro!!) dizia... Everything is just fine!.. Que fine que nada!! Eu tava pra la' de Bagda' ... com o pe' na cova mesmo...Cada musculo do meu corpo tava gritando comigo: Para com isso sua estupida!!
Gente do ceu!! COMO EU ME ARREPENDO DE NAO TER FEITO NENHUM ESPORTE NOS ULTIMOS ANOS!!!
Outro agravante aqui e' a alimentacao... Eles SO' comem comida saudavel. Quando eu digo isso, eu digo isso!! To te dizendo mesmo!!!So' coisa organica, low fat e por ai vai... Isso sinceramente foi um baki.. Eu no Braza tava acostumada a comer aquele pao frances com queijo derretido de manha e de noite, aquele fejao forte mesmo ( que de tao gostoso faz voce peidar o dia todo).. Pois e'.. aqui nao tem nada disso...
Ooooooooo tristeza...
Mas pra matar saudade de um doce eu comecei a consumir acucar... o pozinho branco mesmo... ate que eu cheguei no 71 kilos...
Quando eu vi na balanca o peso acima em libras em minha mente apareceu a seguinte imagem :
Extra, extra!! Brasileira volta dos EUA e intala na porta do aviao!!!
Chorei gente...
Eu sei que nao sou nenhuma Gisele.. mas me doeu ver aquela droga de numero na balanca...
Decidi emagrecer!!!
Parei de comer doce! So' sigo a dieta dos hosts! Caminho praticamente todos os dias e ainda faco musculacao na mini academia deles...
Segue tabela:
Dia 21/03 - 70,00 Kg
Dia 20/04 - 67,27 Kg
Dia 30/04 - 65,99 Kg
Dia 07/05 - 66,68 Kg
Dia 14/05 - 66,90 Kg
Infelizmente a minha perda nao foi significativa, masssssssssss to que nem o Ronaldo fenomeno - Tentando!!!

2 comentários:

Bia disse...

Fico feliz que vc esteja com uma família que segue uma dieta saudável!!GRAÇAS A DEUSSS!!! Fica sussa irmã..vc consegue. Confia! E sobre a perda significativa...fica tranquila q é normal a perda e depois um pequeno ganho..logo regulariza tudo.

Bia disse...

Fico feliz que vc esteja com uma família que segue uma dieta saudável!!GRAÇAS A DEUSSS!!! Fica sussa irmã..vc consegue. Confia! E sobre a perda significativa...fica tranquila q é normal a perda e depois um pequeno ganho..logo regulariza tudo.