quinta-feira, janeiro 14, 2010

Visita inesperada..

Bom gente..
como vocês sabem estou em contagem regressiva para a minha viagem..
Como uma boa desocupada, fico em casa engordando e fazendo nada...
Ontem resolvi mudar! Caminhei durante uma hora e hoje estou criando forças pra fazer o mesmo.. HAhahahahah..
Saí de carro.. fui pra cidade espairecer.. encontrei uma amiga do colégio.. Comprei papel de presente para embalar as Havaianas que eu comprei pros meus hosts..Voltei pra casa e fiquei navegando na net.. Tudo normalzinho.. exceto pela visita abaixo.. Estava tão quente que eu acho que a pobre da Perereca veio se refrescar aqui em casa.. tadinha.. morri de dó!!
Joguei um pouquinho de água e ela encostou no meu vaso de planta e dormiu.. é até bonitinho né!!! Se a Thais estivesse aqui eu tenho certeza que ela teria um infarto (Fobia de sapos, rãs e pererecas) hahahahahah

Quando ela chegou:



Ela dormiu com a agua - olha que bonitinha:

Nenhum comentário: