terça-feira, janeiro 05, 2010



Hoje foi um dia normal..
Mas tem uma coisa que eu gostaria de contar:

No horário de almoço fui ao Outback com minhas duas melhores amigas. No caminho agente conversou sobre um monte de coisas.. Até que uma delas falou assim:

- Ahh então Cá, agente vai te levar no aeroporto...

Eu sei que vou viajar a mais de 6 meses, mas até agora eu não fiquei anciosa.. Nem mesmo por um segundo... E olha que este é meu sonho!!!
Quando ela falou isso, parecia que eu já ia viajar amanhã, me deu uma saudade enorme delas e de todo mundo que eu convivo.. Parecia uma onda de sentimentos. Foi tão forte que meus olhos se encheram de lágrimas..

Como é que pode sentir saudade de alguém que tá do seu lado?! Loucura né?!!

Mas eu senti isso..

Bjão meninas!!! Sei que muitas estão na mesma situação que eu..

Contagem regressiva!!!! AêÊÊ!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom saber que vc gosta muito de mim e não faz questão de ter eu e a De no seu blog...muito bom meeeesssssssmoooooooo....
Hunf...T.X.