segunda-feira, janeiro 11, 2010

Ultimo dia na empresa...



Meu último dia na Dhl foi na Quinta feira da semana passada.
Nossa.. Foi súper difícil deixar todo mundo.. Já sou meio manteiga derretida.. Foi chôro pra cá e pra lá.. As amizades que conquistei lá eu nunca vou esquecer..



Sábado lá fui eu buscar minha avó - 4 horas dirigindo mas foi muito bom... Bia estava comigo.... Um transito da P... A autoban tem que inventar de fazer obras no sábado?! Me diga se isso é idéia?! Aff. Mas agente ficou cantando no carro...as loucas... foi engraçado!!!

Minha vozinha vai ficar aqui comigo até eu viajar.. Linda linda linda...



No próprio sábado fomos ao casamento da Ana.
Ôôô maratona!!! Deu o horário de começar a se arrumar e adivinhem o que aconteceu?!
Acabou a luz!!! E pra tomar banho, lavar cabelo, usar secador.. Etc etc etc!!! Tivemos que ir pra casa de uma amiga ... Chegamos no casamento atrasadas.. Mas graças aos deuses a luz acabou lá também e a noiva teve que esperar a luz voltar...
Nada é por acaso!!! HEHEHEHEH... A Ana estava linda!!! Adorei!!!
Nos divertimos.. Todo mundo me perguntando sobre a viagem.. Eu fiquei mais anciosa ainda!!!

Contando os dias para pegar o avião!!

Até mais!

Nenhum comentário: