quarta-feira, janeiro 13, 2010

Gamba's Niver



Tatão - Eu - Cabelo de Fogo (Day) - Dê (Com o bocão aberto) e Gamba (Olhando pras nossas palhaçadas.. não sei como esse probrezinho aguenta agente..rsrs)



Arthur.. reizinho lindo..

Well, well, well...

Ontem foi aniversário do Gamba... Lá fui eu pra Campinas comemorar com ele..
Não tirei fotos por lá, mas segue esta acima em que estamos todos juntos.. Só faltou o Arthur.. Mas a segunda foto é do Reizinho..rsrsrs..
Estou impressionada em como as crianças aprendem rapidamente as brincadeiras que agente faz...
Semana passada eu ensinei ele a fazer barulhinhos com a boca.. e não é que ontem ele estava fazendo tudo sozinho?!?.. Imitando um indiozinho... é a coisa mais linda da Tia...
Apesar dos protestos da Tia Tatão (que achou a brincadeira idiota eu ensinei mesmo assim..) ô gordinho lindo!!! Criança tem que aprender essas coisas.. brincar é o lema..
Adorei ter saido de casa ontem.. Esta transição está sendo muito difícil pra mim.. Acostumar com o ritmo de casa não é fácil.. um tédio mortal foi crescendo.. Principalmente porque eu estava acostumada com telefonemas, rádio gritando e e-mail's adoidado.. mas já comecei a descobrir os prazeres de ficar em casa:
Vou caminhar durante o dia.. fico passeando na cidade.. compro uma coisinha aqui.. outra ali..ô vida mansa... rsrsrsr

Bjão prôcês..

Nenhum comentário: