sábado, janeiro 16, 2010

Cinema!!!

Hello hello!!!

Recebi váááários comentários sobre a minha foto linda do perfil: Alguns acham que eu fui pra guerra, outros que eu estava tentando ficar branca que nem o nosso querido "Michael"... Já digo que não é nada disso - Deixa eu explicar: é um simples tratamento de beleza!!!Súúper baratinho e foi quando fui pra Porto de Galinhas...
Segue mais algumas fotinhos lindas pra vocês se divertirem. Ahh e by the way: A Bia está bem mais bonita!!! hahahahaha



Que mêdo!! PelamordeDeus!!



Ontem recebi visitas ilustres!! Amo demais essas figurinhas: Luquinha e Vitão...
Jogaram futebol com a Bia e eu fiquei tirando as fotos.. Ser criança é demais né gente:





Mais tarde fui pro shopping. Eu assisti AVATAR!!!! aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu estava morrendo de vontade de ver.. 3D é demais, demais e demais!!!
A Neytiri é a melhor personagem!!Antes do filme eu queria ser uma Jedi, agora tô a fim de ser uma Na'vi...Eu vou é pra Pandora... hahahahahah Amei.. Assistam!!!



Bjão e até mais!

Nenhum comentário: