sábado, julho 24, 2010

Road trip: Indo para Los Angeles


Hello gente!! Comecei hoje a minha road trip com amigas... Primeiramente fomos para Big Sur. Lugar mais lindo gente!! Nunca vi tanta paisagem bonita!! Amei.. Depois agente ficou na Highway 1 ate' chegar em Los Angeles.. Gracas a Deus o transito estava otimo e nem deu pra sentir o caminho.. Mais pro final eu ja tava pra la' de Bagda' mas feliz porque agente ja estava chegando..hehehe Basicamente hoje so ficamos no carro, mas deu pra ver muita coisa bonita.. Aqui vao as fotinhas de hoje... hehehehe

Este bonequinho e' o Frodo!! Nao tem o que fazer no carro, entao agente inventa... hahahah Eu ja tava so' o po' da rabiola!!! Nesse video eu to parecendo uma retardada!! E comendo ainda por cima.. A Fafa deu uma de reporter.. O mundo e' bao Sebastiao!! E' bao mesmo!!



Bjao gente!!

Mae, eu to bem.. Pelo menos to viva!! Ps: botei o que vc queria no correio hj!!

Tchau!!

3 comentários:

lupegoraro disse...

Siiiiiiiim!!! o mundo é muuuuuuuuito bão!! hahahaha

bjão Cá, curte aí :))

Anônimo disse...

Mila, aproveite bastante sua liberdade e curta bastante essa e todas as outras aventuras que vc puder ter, com segurança e responsa, ok? Não se esqueça de se alimentar bem e cuidado com os perigos que podem rondar 4 gatas. Bjs. e mande mais noticias.
Mamy

Unknown disse...

Nossa Camila, estou morrendo de vontade de embarcar nessa aventura, mas estou morrendo de medo, por não saber muito ingles!
Mas entro direto no seu blog e sinto uma motivação enorme, ''parece'' ser tão perfeito.
Queria uma host family assim, igual a sua inclusive que tenha cães...hahaha
Sou formada em pedagogia, então criança é o que mais gosto...
O medo mesmo é só o ingles... vc foi pra ai com muito experiencia no ingles?

Obrigada pela motivação e boa sorte ai!!!