sexta-feira, julho 23, 2010

E amanha Vegas!!! Las Vegas!!


Acordei meio tristinha hoje gente, desculpa.. Sniff!! Mas.... O bom e' que amanha estou indo para a minha viagem a Las Vegas.. E vou deixar a tristeza de lado!!
Vou tentar postar aqui mas eu nao tenho certeza se vou conseguir, ok?!

Vo'.. Um beijo!! Estou com muitas saudades e querendo um pouco de colo e cafune'... Ai que saudade!! Colo de avo cura tudo!!
Amo voces hoje e sempre!!

Meninas que estao acompanhando o blog, vcs nao sabem o quao feliz voces me deixam com os posts de voces... Eu amo!!!
Bom.. vamos la':
Mandy: Com certeza voce vai achar o que voce procura.Seja paciente, eu conheci meus hosts 1 ano antes de vir pra ca' pelo GAP..
Caraujoca: Brigadao linda!!! O aquario e' demais mesmo.. Te amo perneta!!
Dani Barbosa: Nossa! Muito obrigada pelo elogio.. Mas e' o seu que e' lindo.. Nossa fora seu rosto.. Brother tu' ta' com tudo!! Bjao!
Meeeel: Pode deixar!! Vou continuar postando muitas fotos sim!! Um Bjao!
Tchau meninas e muito obrigada pelo apoio!!
Ca

2 comentários:

Carolina disse...

1ª vez que comento...

BOA VIAGEM! Com um destino desses, não vai ter lugar pra tristeza :)

Tmb sou soteropolitana e tô indo pra pertinho de San Francisco em setembro.

Bj

lupegoraro disse...

Cá!!!! não fica triste não!! aproveita a viagem
bjs