segunda-feira, junho 07, 2010

Neste fim de semana..

Este meu final de semana foi legalzis!!

Conheci uma outra Au Pair chamada Anele... Super gente fina e ela passou o dia do sabado aqui comigo em Monterey... Reb e Casey convidaram ela pra jantar aqui com agente (fizeram churrasco)... Passamos o dia no shopping vendo de um tudo e fofocaiando das maluquices que agente achava estranho... hhahaha.. Ela e' a primeira brasileira que eu tenho convivio aqui, depois de quase quatro meses sem falar portugues...

No domingo a Anele nao tava a fim de ir no cinema.. entao eu fui sozinha mesmo.. encasquetei que eu tinha que assistir Prince of Persia... Ooooooooooo muito legal...

Uma coisa que achei interessante em ingles e' que quando voce entende mais a lingua e a historia deles voce entende melhor as piadas.. No Brasil eu achava o humor americano tao idiota... Agora eu vejo que e' justamente de proposito... Apesar que no filme nao tinha tannnnnta piada assim.. mas as que tinha eu entendi.. heheheh

Bom... os traillers que passaram foram demais!! Fiquei com vontade de ver Tron Legacy(acho que os efeitos estao demais).. E um outro filme que e' de corujas!! Nao sei se voces viram o trailer.. mas os olhinhos delas dao vontade de chorar de tao lindos!! Achei muito bem feito!! O nome e' Legend of the gardians: the owls of Ga Hoole.. Eu achei a coisa mais linda.. principalmente porque coruja nao e' um bixo comum em filme.. Eu amava a coruja do Harry Potter (Olha eu filosofando aqui...) hhhahahaha



Depois do cineminha bateu uma nostalgia danada.. Fui pra praia pensar na vida... Refletir!!

Agente viaja pra conhecer o mundo, mas agente acaba conhecendo mais e' agente mesmo.. Muito bom..

Olha eu na praia... Ainda recebi a visita de duas lontras!!! A coisa mais linda!! Elas ficam com a barriguinha pra cima (Boiando) e comendo...Eu queria uma pra mim..




E' isso.. To doida pra que chegue o proximo final de semana... haahahahah

Um comentário:

Joy disse...

Oi..

Sim, a primeira impressão que tive foi que aquela piscina era a mesma do Chaves em Acapulco.rs

Ei, menina, em que parte da Califa vc está?
Me responde, me responde.