quinta-feira, junho 10, 2010

Boating!!

Hehehehe..

Oi gente primeiramente gostaria de agradecer os comentarios de voces no meu Blog!!! Eu amo quando voces me mandam recadinhos!!!

Lu: Adoro voce sua loca!!! E pousar e decolar e' o mais legal do aviao sim!!
Joy: Eu moro em Monterey, local pequenininho... Moro pertinho do Aquario.. Se tiver a fim agente pode combinar de ir la juntas qualquer dia desses!
Naira: Brigadao pelo coment sobre a foto da Kai. Inclusive a minha host family usou a foto no album que acompanha o crescimento do bebe.. Tipo: foto com 1 mes, 2 e assim vai...
Ana Carolina: Seu coment e' definitivamente so sweet!!! brigadao mesmo, mas nem tudo sao flores.. lembrando que minha host e' uma das seguidoras do meu blog... entendeu?! hahahaha
Mas eles sao legais mesmo...

Quanto ao meu dia:
Quarta passada minha Host Family resolveu dar uma volta de barco... La vai eu ne' gente.. Mais uma aventura para a minha colecao... hehehh
Segue videos..






So' que o barco parou de funcionar e tivemos que voltar mais cedo pra casa!! hahahahahhaha

Mas deu pra aproveitar um pouco.. hehehehe

Nenhum comentário: