segunda-feira, agosto 02, 2010

Dia 2 - Disney...

Oi gente!!
Cheguei ontem 1 da matina e vou tentar contar aos pouquinhos tudo que aconteceu na viagem... Depois de chegarmos no dia anterior num hotel em uma cidade proxima da Disney (Eu nao lembro o nome da cidade) Fomos dormir pq todo mundo so estava o po' da rabiola mesmo!! De Monterey ate' L.A deu umas 10 horas...Imagina 4 mulheres infurnadas dentro do carro.. E' de lascar o cano ne... Acordamos cedo pra caramba pra nao perdermos o dia, tomamos cafe no Mc por ser mais rapido e botamos o pe na estrada.. Por bencao divina conseguimos comprar um ticket que dava acesso ao Disney California Adventure e para a Disney.. Agente foi bem loca pq nao da pra conhecer os dois em apenas um dia, entao escolhemos os principais brinquedos e mandamos braza... Aqui foi bem no comecinho antes de chegar na Disney.. Antes de pegar o trem... Aqui e' o Video dagente no trem...A Fafa e' retardada... Hahahaha


De cara fomos para um diabo duma torre..A Ceci tinha me explicado que era tipo um elevador, eu achei massa!! O problema e' que elevador geralmente sobe e desce uma vez, esse da Disney sobe e desce um zilhao de vezes e o bagulho e' muito alto.. Eu sinceramente tava quase me cagando toda de medo.. Olha a situacao..
Alegria antes de entrar: E a tristeza durante: Minha cara ta engracada nessa.. eu tenho que confessar.. hahahah

Essa foto foi antes de ir para a maior montanha russa do parque.. Eu realmente nao tinha nocao do que tava fazendo... Mas no final das contas foi legal.. Mas e' aquele negocio, na hora vc chora mas depois acha ate engracado.. hahahaha Esse e' o video da montanha russa.. Nao da pra ver nada, mas pelos meus gritos da pra ter uma nocao que I was loosing it!! Chamei minha mae..Chamei todo mundo.. Tava com tanto medo que falei ai MariaJesus.. Eu tava muito louca..hhhahaha

Antes da Parade.. O Japa tava querendo colocar os nenens dele na minha frente e eu dexei, mas ele atrapalhou nossa filmagem.. Hahahaha


Pedacico do show na agua.. ate chorei e' muito emocionante..

E a famosa queima de fogos no castelo..

Acabou..

Tchau!

Nenhum comentário: